Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Livro: Nutrição Esportiva Uma Visão Prática

Pessoal,

O livro Nutrição Esportiva Uma Visão Prática foi lançado no começo do mês de junho e eu tive a honra de participar desse projeto. 

Estou muito emocionada de ver meu nome em um dos capítulos desse livro que reuniu tanta gente bacana e expert da área da Nutrição Esportiva. 

Minha história com esse livro começou lá em 2001 quando, no primeiro ano de estágio da faculdade, fiz estágio na Recomendo e conheci a Marcia Daskal. Na época, ela e a Juliana Ribeiro estavam lançando a primeira edição. Nessa época havia poucas informações e estudos disponíveis sobre Nutrição Esportiva e esse livro caiu como uma luva. 

Depois de alguns anos, após atuar na área, mais especificamente com automobilismo, a Marcia me chamou para escrever o capítulo destinado a esse esporte. Não precisa nem dizer que eu fiquei super feliz! Mas o mais emocionante foi ver o resultado desse trabalho dela: o livro ficou incrível! É um livro técnico mas tenho certeza que muitos irão querer conhecer pois tem uma linguagem fácil e traz informações riquíssimas sob do ponto de vista prático da Nutrição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário