Páginas

Sobre Mim

Olá pessoal!

Meu nome é Carolina Carnevalli sou nutricionista há 8 anos mas sinceramente acho que nasci nutricionista. Isso porque tenho um histórico pessoal com a nutrição desde de muito pequena. Meus pais sempre prezaram pela saúde principalmente porque meu pai é sócio-proprietário de uma das pioneiras lojas de produtos naturais em São Paulo. Fui um bebê vegetariano e, com todos os cuidados alimentares, fui uma criança saudável. Por ter tido essa experiência de vida hoje eu também aconselho muitos vegetarianos, vegans, ovolactovegetarianos.

Sou apaixonada por esportes. Já fiz lutas, ioga, pratico corrida e musculação há anos e adoro acompanhar qualquer tipo de esporte. Essa foi uma das razões que me fez estudar mais depois do término da faculdade. Fiz Fisiologia do Exercício na UNIFESP e confesso que um dos meus maiores prazeres eu auxiliar praticantes de atividade física e/ou atletas.

Além dessa especialização, cursei Nutrição Clínica Funcional que me deu muitas ferramentas para o aconselhamento nutricional. Meu maior foco é o indivíduo: seja ele com 6 meses de idade, crianças, adolescentes, atletas, gestantes, idosos, vegetarianos, vegans, pessoas com patologias ou não.

Eu acredito que "dietas" não servem pra nada, somente para piorar o estado nutricional do indivíduo ao longo dos anos. Eu realmente acredito nos benefícios da alimentação equilibrada, sempre levando em consideração a necessidade individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário